Os bastidores da política local seguem em ebulição e uma forte movimentação dentro da administração municipal já começa a repercutir nos meios políticos da cidade. Segundo informações que circulam entre aliados e oposicionistas, a gestão poderá promover até seis exonerações envolvendo secretários e subsecretários de áreas consideradas estratégicas do governo.
Entre os nomes citados para possíveis mudanças estão Pabla Renata, da Controladoria; Kleber Lima, do PROCON; Branquinha Abreu, da Secretaria de Meio Ambiente; Totó, subsecretário do Meio Ambiente; Delzinho, subsecretário de Articulação Política; e Erineide, subsecretária da Educação.
As possíveis alterações já são interpretadas nos bastidores como parte de uma reorganização política e administrativa dentro da gestão municipal, podendo representar um novo alinhamento interno visando os próximos passos do governo.
Até o momento, a administração municipal não confirmou oficialmente as informações. Mesmo assim, o assunto já provoca forte repercussão no meio político da cidade e amplia as discussões sobre possíveis mudanças no núcleo administrativo da gestão.










