O ex-prefeito de Patos, pré-candidato ao Senado e atual presidente estadual do Republicanos, Nabor Wanderley, anunciou que o prefeito Professor Jacob assumirá a presidência do partido no município. A declaração foi feita durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, apresentado pelo jornalista Izaías Nóbrega, na última quinta-feira (30).
Segundo Nabor, a mudança faz parte de um processo de reorganização da legenda em Patos. Ele informou que um evento será realizado em breve para oficializar a renovação do diretório municipal.
O anúncio ocorre após a recente filiação do prefeito Professor Jacob ao Republicanos, registrada no último dia 10 de abril, reforçando sua permanência no grupo político liderado por Nabor Wanderley no estado.
“Vamos fortalecer o partido. Em breve nós vamos fazer um evento aqui em Patos para organizarmos o partido no município. Já posso dizer em primeira mão que o prefeito Jacobi será o presidente do Republicanos aqui”, destacou.










